ArteDestaque ArteDestaque ArteDestaque

Atendimento (11) 3915-9310
Whatsapp (11) 95425-7777
Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Entrar com

Ainda não possui uma conta?

Cadastrar

Para troca ou devolução dos produtos comprados em nosso site, você deverá tratar suas dúvidas diretamente com nossa Central de Relacionamento no telefone (11) 95425-7777 ou através do nosso e-mail atendimento@artedestaque.com.br.

Produtos com defeito de fábrica ou com imperfeições que impeçam o seu uso correto, terá até sete dias corridos após o recebimento, para solicitar a troca ou devolução.

Não iremos efetuar a troca nas seguintes situações:

- Danificação acidental ou provocada

- Gasto natural em decorrência do uso.

- Limpeza inadequada do produto.

- Em decorrência de uso.

No caso de troca:

1 - Você deverá entrar em contato com a nossa Central de atendimento em no máximo de sete dias corridos da data em que o produto foi recebido.

2 - No ato de recebimento do produto, peça para que o entregador verifique se há embalagem está violada ou se há algum tipo de avaria, caso haja, recuse o pedido e informe na nota fiscal a razão do não recebimento.

3 - A troca somente poderá ser feita por um produto do mesmo valor.

4 - A Arte Destaque terá um prazo de até 30 dias corridos para realizar a troca.

5 - Caso não haja possibilidade de produzir um produto com as mesmas características, você receberá um crédito com o mesmo valor para comprar outros produtos em nosso site.

6 - Em caso de compras feitas em períodos de promoção, será considerado o valor pago pelo produto e não seu valor pós promoção. Exemplo: Se você comprou um produto em promoção por R$50,00 mas seu valor original era de R$100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

 Arrependimento de compra

Você tem todo o direito de desistir da sua compra, para isso, basta realizar os passos a seguir que iremos efetuar a devolução..

1 - Entre em contato com a nossa Central de Atendimento no prazo máximo de sete dias corridos da data de recebimento do produto.

2 - Envie o produto juntamente com a nota fiscal.

3 - O produto não pode ter sido usado. 

Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento

O procedimento para casos de estorno do valor da compra, abaixo seguem as orientações:

1 - Para pagamentos efetuados com boleto bancário- Você deve fornecer os dados sua da conta bancária para que façamos o depósito em seu nome (titular da conta) contendo as seguintes informações:

  • Nome completo

  • Número do CPF

  • Nome do banco

  • Número da conta bancária

  • Número da agência bancária

A depósito será feito em até sete (7) dias úteis

2 - Para pagamentos efetuados com cartão de crédito- Solicitaremos o estorno através da administradora do seu cartão de crédito.

Atenção: Em caso de pagamentos parcelados, o estorno das parcelas pagas pode ocorrer em até duas faturas seguidas, dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.

Este processo é feito através da administradora do cartão, sendo somente sua a responsabilidade.